Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Inauguração do novo edifício do Centro de Distribuição da Sonae MC

O Presidente da República presidiu à Cerimónia de inauguração do novo edifício do Centro de Distribuição da Sonae MC na Azambuja.

Recebido pela CEO da Sonae, Cláudia Azevedo, pelo CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, pelo Administrador da Sonae MC, Miguel Águas, e pelo Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa descerrou a placa de inauguração e visitou este novo edifício do entreposto.

Durante a visita guiada, o Chefe de Estado ficou a conhecer a área dos produtos refrigerados, onde assistiu à descarga de um camião, o centro de produção de pescado, com as zonas de separação, pesagem e câmara de preparados, e no final as áreas sociais e a cantina.

Seguiu-se uma Cerimónia Inaugural onde, após as intervenções do CEO da Sonae MC e do Administrador da Sonae MC, o Presidente da República usou da palavra.