Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Artistas no Palácio de Belém Notícias

Apresentação

Atualizado em: 08 de março de 2022

O Programa “Artistas no Palácio de Belém” decorreu, numa primeira fase, entre 4 de fevereiro e 3 de março de 2020, com a participação de: Carlos Nogueira, Emília Nadal, Fernanda Fragateiro, Graça Morais, Jorge Martins e José Pedro Croft.

Os encontros foram retomados no dia 8 de fevereiro de 2022, com a participação de: Alfredo Cunha, Ana Vidigal, Henrique Cayatte, Ilda David, Joana Vasconcelos, João Louro, José de Guimarães, Manuel Rosa, Noé Sendas, Pedro Cabrita Reis, Pedro Calapez, Rui Chafes, Rui Sanches e Vhils.

Em cada sessão do Programa “Artistas no Palácio de Belém”, aberto à participação de escolas dos ensinos básico e secundário de todo o país, o artista convidado apresenta a sua obra e percurso artístico, seguindo-se um diálogo com os alunos presentes.

Com esta iniciativa, o Presidente da República pretende sublinhar o inestimável contributo da arte e dos artistas no desenvolvimento do nosso País.

Notícias