Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República congratula-se com prémios atribuídos a Portugal pela “World Travel Awards 2018”

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa felicita todos os empresários, trabalhadores e demais agentes do setor do Turismo pela eleição, pelo segundo ano consecutivo, de Portugal como melhor destino turístico do mundo nos “World Travel Awards 2018”, cuja cerimónia final se realizou pela primeira vez no nosso país.

O Povo português está de parabéns porque o País recebeu 16 prémios mundiais, com destaque para “melhor destino citadino” e “melhor destino ‘city break’” (Lisboa), “melhor atração de aventura” (Passadiços do Paiva), “melhor destino insular” (Ilha da Madeira), “melhor empresa em conservação” (Parques de Sintra - Monte da Lua), “melhor organismo oficial de Turismo” (Turismo de Portugal) e “melhor website oficial de Turismo” (visitportugal.com). Foram ainda premiadas 5 unidades hoteleiras e a TAP Air Portugal em 3 categorias.