Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República visitou a Raríssimas

Na véspera de Natal, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa visitou, na Moita, a Casa dos Marcos da Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras.

Acompanhado pela Secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, pelo Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Edmundo Martinho, pelo Representante Diplomático do Imamat Ismaili e Representante da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) em Portugal, Nazim Ahmad, e pela Vice-Presidente da Raríssimas, Mafalda Costa, o Presidente da República visitou o Centro de Atividades Ocupacionais, tendo depois passado pela Unidade de Lar Residencial, pelo Centro de Desenvolvimento e Reabilitação, e pela Unidade de Cuidados Continuados Integrado, onde, ao percorrer as diversas áreas, ficou ao corrente do estado dos projetos que ali decorrem e conviveu com os utentes da Casa dos Marcos.