Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

FORBES escolhe 4 portugueses na lista “30 under 30”

O reconhecimento internacional de jovens portugueses é sempre um motivo de regozijo, pelo que significa de esperança no futuro, garantia de renovação e estímulo à iniciativa e ao empreendedorismo.

Foi por isso com muita satisfação que o Presidente da República tomou conhecimento da distinção feita pela prestigiada revista FORBES a quatro portugueses com menos de 30 anos, em áreas tão distintas como a dança, o empreendedorismo e a inovação e a política.

Aos 23 anos, Marcelino Sambé, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres desde 2014, é já uma referência mundial. Filipa Neto e Lara Vidreiro, de 27 anos, expressam bem a capacidade empreendedora dos jovens portugueses com a sua startup “Chic by Choice”, que a FORBES classifica como a futura referência europeia de aluguer de vestidos de luxo, enquanto Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da Juventude Popular do CDS/PP, é apresentado como o paradigma do jovem político português e europeu.

A todos, o Presidente da República felicita e em todos se revê, como espelho e promessa da juventude de Portugal.