Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República em almoço a bordo do N.R.P. “Sagres”

Na continuação das celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas no Brasil, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa almoçou a bordo do N.R.P. “Sagres”, atracado no Porto do Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, Vice-almirante António Mendes Calado e pelo Comandante do Navio, Capitão-de-fragata Manuel Gonçalves.

Neste almoço comemorativo participaram o Primeiro-Ministro, António Costa, o Ministro da Defesa Nacional, José Azeredo Lopes, o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, o Cônsul-geral no Rio de Janeiro, Jaime Leitão, o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Pina Monteiro, o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, os deputados da Assembleia da República dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, B.E., CSP-PP, e PCP, respetivamente, Carlos César, Carlos Páscoa Gonçalves, Jorge Campos, Telmo Correia e António Filipe e o Presidente da Comissão Organizadora do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, Manuel Sobrinho Simões.

Relacionados