Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República agraciou Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas de Cabo Verde

O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas condecorou o Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas de Cabo Verde, Anildo Morais, com a Grã-Cruz da Medalha de Mérito Militar, numa cerimónia que decorreu a bordo da fragata NRP “Álvares Cabral”, atracada no Porto do Mindelo na ilha de são Vicente.

Na cerimónia, inserida no Programa das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em Cabo Verde, estiveram presentes o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, os Primeiros-Ministros de Portugal e de Cabo Verde, António Costa e Ulisses Correia e Silva, respetivamente, o Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Silva Ribeiro, e o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, e o Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, Vice-Almirante Jorge Novo Palma.

Depois a cerimónia de agraciamento, decorreu um almoço a bordo com autoridades locais.

Relacionados